|Three Years Later|
O inverno era demasiado rigoroso em Londres, parecia uma arca congeladora. Mas era perfeito, era maravilhoso ver os flocos de neve caírem tão delicadamente do céu.
O inverno é deveras a minha estação favorita.
"Mas tu estás a ouvir-me Violet?" Anne, a minha irmã mais velha perguntou vendo-me distraída.
"Não desculpa, podes recomeçar?" Perguntei-lhe docemente.
"Eu já disse muita coisa, vou só dizer-te o mais importante! O Ashton vem aqui passar as férias de Natal." Falou demasiado animada.
Não conseguia entender o porque da minha família continuar a trata-lo como se ele fosse desta família, afinal ele deixou-me ele abandonou-me quando as coisas ficaram complicadas. Eu precisava tanto dele naquela altura, precisava do amor dele, do carinho dele, do toque dele, eu precisava dele, do Ashton e ele não estava lá para mim.
Ele partiu no voo mais próximo que consegui, e eu não entendo como é que ele consegue dormir a noite depois do que fez. Depois do meu acidente ele deixou-me e essa atitude só mostra que ele nunca me amou o suficiente.
"Eu vou passar as férias a casa dos avós Anne." Informei-a levantando-me da minha cama.
"Não vais, simplesmente eu não vou deixar que isso aconteça. O amor que vocês tinham não morreu e eu sei isso porque todas as vezes que se fala nele os teus olhos ainda brilham. " Anne falou levantando-se também impedindo-me de sair do meu quarto.
"Ele deixou-me Anne, só eu sei o que sofri sem ele! Só eu sei o que me custou quando ele não estava lá para me abraçar, só eu sei como foi lembrar-me de tudo e não o ter aqui." Encarei Anne, limpando algumas lágrimas com a manga da minha camisa.
"Nunca me deixas-te a mim nem aos pais contar-te os motivos dele, ele não te abandonou Violet.." Interrompi-a, estava farta de ouvir as desculpas dele.
"Parem de o desculpar, o que ele fez não tem perdão possível! Eu odeio o Ashton pelo que ele me fez.."
"Vais te arrepender do que dizes Violet, eu sei que sim." Sorriu amavelmente " O vosso amor era tão lindo tão puro, não podia ter acabado assim.. "
"Para de ser assim tão romântica, já se passaram três anos."
Deixei Anne sozinha no meu quarto e caminhei até a cozinha onde se encontrava a minha mãe em volta dos tachos a cozinhar.
"Posso saber qual é a ideia do Ashton vir para aqui? Especialmente duas semanas incluindo o Natal?" Perguntei a minha mãe, literalmente gritando com ela.
"Violet! Tu sabes que ele não tem onde ficar aqui em Londres, e eu não podia fazer isso com a mãe dele, sendo ela a minha melhor amiga. "
"Bom, não esperem que o receba bem então." Avisei-a virando costas.
[...]
|Ashton|
Assim que entramos na casa de Violet, Rose chamou-os docemente. Anne a irmã mais velha de Violet desceu as escadas com o seu pai George, estiquei-me um pouco mas não vi Violet no topo das escadas o que me fez deprimir um pouco.
"Violet, chega aqui!" Rose chamou-a alto o suficiente para a mesma ouvir.
Violet rapidamente apareceu no cimo das escadas, usava um vestido preto com pequenas rosas vermelhas e umas botas vermelho vinho, o seu cabelo estava mais comprido e os seus olhos azuis mais brilhantes.
Assim que o nosso olhar se cursou senti-me um completo idiota por a ter abandonada, eu abandonei a rapariga que amo quando ela mais precisou de mim, eu não passo de um merdas pelo que lhe fiz e com certeza ela não me vai perdoar e bem... Tem os seus motivos.
"Querida não cumprimentas o Ashton?"
|Violet|
A minha mãe perguntou enquanto descia as escadas, deixando-me completamente atrapalhada.
Ou fim de três anos, estava ali Ashton na minha frente a um metro de mim. Os seus olhos esverdeados continuavam iguais, e lá no fundo conseguia ver o doce rapaz que amava, e ainda amo infelizmente.
O meu interior gritava para que o abraçasse e o lhe dissesse que senti a sua falta como fazia antes do acidente por estas alturas festivas.
Ele acabou por fazer um sorriso torto mostrando as suas delicadas covinhas, mas eu continuei com uma expressão fria.
"Vou para o meu quarto.." Falei subindo as escadas que acabara de descer, a velocidade da luz.
|Ashton|
Assim que Rose perguntou a Violet se não me iria cumprimentar, o seu olhar ficou perdido no meu, os seus olhos carregavam uma tristeza enorme fazendo-me sentir tão culpado por tal.
"Ash meu querido, deves estar a precisar de descansar. Não queres dormir um pouco?" Rose perguntou docemente.
"Sim, obrigada Rose. Vou levar as minha malas para o quarto de hospedes."
Enquanto subia as escadas,rapidamente me lembrava das memórias que tinha com Violet nesta casa, eram tantas.. Será que ela se lembra de todas?
Voltar a ter o seu amor ia ser complicado, mas eu não ia desistir dela.
Sem comentários:
Enviar um comentário