sexta-feira, 15 de agosto de 2014

t e n t h - Promise me

O meu corpo encontrava-se encostado a parede assim como o de Luke enquanto observávamos a completa desarrumação daquele pequeno espaço. Haviam roupas por todos os lados, algumas minhas outras dele e outras misturadas pelo chão. As camas completamente mal feitas, e as mesinhas de cabeceira cheias de tralha inútil, acho que não tenho de referir que a casa de banho estava ainda pior, cabelo por todos os lados, manchas de tinta e embalagens de gel de banho abertas que deixavam tudo pegajoso. 

"Devíamos limpar isto" Sugeri amigavelmente. 

"Tens a certeza?" Luke perguntou assustado, olhando para a pilha de roupa que o mesmo tinha ao lado da sua cama. 

"Isto está nojento." Comentei enojada com a vista do quarto. "Deixa de ser maricas e ajuda-me" Dei uma cotovelada no braço de Luke começando a pegar em algumas roupas. 

O dia estava realmente quente, e raramente corria uma brisa pelas janelas que agora estavam abertas. Luke usava as suas habituais calças pretas e uma camisa de flanela vermelha completamente desapertada. Enquanto eu usava os meus queridos calções de algodão e a minha camisola do spongebob squarepants. 

Depois de uma pequena luta devido a minha pequena estatura consegui retirar os lençóis da cama, e fazer a mesma devidamente. Limpei algumas gotas de suor da minhas testa e apanhei todas as roupas do chão separando as minhas das de Luke, entregando-lhe as dele, dobrei-as e com bastante delicadeza arrumei-as na minha mala. 

Meia hora depois, já no fim da manhã podia dizer que o quarto estava bastante arrumado. Até a parte de Luke estava limpa e arrumada.

"Parabéns pela primeira vez fizeste a tua cama" Ri, provocando Luke. 

"Olha a espertinha" Riu. "Fica a saber que eu sou uma pessoa bastante arrumada" Apontou o seu indicador na minha direção, confiante da mentira dele. 

"Claro que sim Luke-Senhor-Desarrumado" Falei rapidamente rindo da sua reação. 

Luke caminhou até mim, puxando os meus pulsos fazendo-me perder o totalmente o equilíbrio caindo sobre a sua cama. O mesmo ria desesperadamente, fazendo-me rir do riso dele. Os seus dedos rapidamente foram parar até a minha cintura, beliscando levemente a pela daquela região fazendo-me rir e implorar que ele parasse. 

"Luke por favor pára" Implorei gritando enquanto agarrava nos pulsos do mesmo. 

"Diz que eu sou o melhor" Riu roucamente, agarrando nos meus pulsos, colocando-os acima da minha cabeça. Deixando-me imóvel. 

"Nunca" Respondi contorcendo-me para sair debaixo do mesmo. 

"Então nada feito" Sorriu prensando-me contra o colchão, apertando levemente os meus pulsos. 

"Pronto, pronto" Ri saindo debaixo do mesmo. "És o melhor Luke Hemmings" Falei rapidamente sentando-me. 

Rapidamente as gargalhadas pararam, o ambiente ficou estranho. Pesado talvez? Luke mirava-me de uma maneira estranha como se estivesse a pensar em algo muito profundo, fazendo-me corar violentamente. Comparando este silêncio constrangedor com o de ontem na ponte, preferia muito mais o da ponte. 

«Mas que raio estás tu a pensar Safira?» Gritou-me o meu subconsciente. 

Olhei novamente para Luke, que desviou o olhar assim que olhei para o mesmo. Minutos depois olhou-me sorrindo. 

"Promete-me uma coisa" Pediu sem retirar o sorriso a cara. 

"Não sei" Sorri, provocando o Luke. "Mas tenta a tua sorte loirinho." 

"Vamos fazer uma promessa, vamos prometer um ao outro que nunca mais nos vamos tratar mal ou discutir por coisas idiotas" Falou seriamente esticando o seu mindinho, aproximei-me do mesmo apertando o seu mindinho. 

"Agora cruza com o teu coração" Ri fazendo uma cruz no meu peito. Luke olhou-me confuso, mas acabou por fazer o mesmo. 

"Eu Luke Hemmings, juro cumprir a minha promessa" Riu levantando ambos dos seus braços. 

Os dias passavam assim, lentamente. Ambos nos esforçava-mos bastante para cumprir a promessa, o que me deixou surpresa em alguns aspetos. Nunca pensei dar-me tão bem com aquela criatura de olhos azuis. 
O verão parecia muito melhor, aproximei-me bastante de Abby que se tornou numa espécie de melhor amiga. E os rapazes, esses continuavam a fazer-me rir mesmo quando eu queria arrancar-lhes as cabeças. 
Sem querer tornar isto num assunto cliché, acho que Luke ajudou bastante nesta mudança. Desde que me aproximei dele, tudo parece mais fácil. Acho que lentamente estava a deixar a velha Safira arrogante para uma nova pessoa, muito melhor.  

"Mas tu ouviste alguma coisa do que eu disse?" Perguntou Abby ofendida rindo. 

"Não desculpa." Ri sem graça. "O que estavas a dizer" Perguntei cruzando as pernas na cama da mesma. 

"Eu estive este tempo tudo a tagarelar sobre a festa de verão que vai haver no acampamento na próxima semana" Falou dando pequenos pulos de felicidade. "Não é fantástico, música, danças e vestidos lindos" Riu falando rapidamente, rápido demais. "Pode ser que o Michael queria ir comigo" Corou sentando-se novamente a meu lado. 

"Claro que ele vai querer ir contigo, vocês não se largam" Comentei 

"Sabes Safira, acho que o amo" Falou timidamente sorrindo. 

"Que lindo" Gritei completamente feliz. "Tu e o Mikey são perfeitos um para o outro." 

"Não sei como lhe dizer, afinal nem sequer namoramos" Abby comentou triste. 

"Oh, não precisas de namorar com alguém para amares Abby" Animei-a sorrindo. "Ninguém manda no amor, e amor é a coisa mais pura e bonita do mundo." Falei sinceramente deixando Abby surpreendida. 

"Oh meu deus" Riu " O que fizeram a Safira Anti amor?" Perguntou dando um pequeno empurrão no meu ombro. 

Encolhi os meus ombros em resposta, porque nem eu mesma sabia o que se passava comigo.   






_______________________________

Está uma merdinha mas os próximos prometem, juro! 


Não se esqueçam de comentar, votar e adicionar as vossas bibliotecas! 

Até ao próximo, que vai ser já a seguir ahah. 

Sem comentários:

Enviar um comentário