quarta-feira, 27 de agosto de 2014

septem

Watch the sunrise, talk about the future. 

Luke e Angie observavam o nascer do Sol na varanda do quarto que partilhavam. O rapaz, agora de cabelo tingido, encontrava-se atrás de Angie abraçando-a firmemente. Descansava o peso dos seus ombros, nos de Angie. Estavam próximos, como se o mundo fosse apenas deles. Como senão existisse mais ninguém no planeta além deles. Angie desenhava linhas imaginárias nas mãos de Luke como sempre fazia. 

"Sabes o que eu quero Angie?" Luke questionou-a sorrindo. 

"O que?" Angie respondeu deixando escapar uma pequena gargalhada. 

"Ficar contigo para sempre, não como algo cliché mas sim como algo especial. Ficar sempre do teu lado, casar contigo, passar por momentos inesquecíveis, criar uma família. Acompanhar a tua gravidez. Amar-te todos os dias das nossas vidas" Luke confiou os seus sonhos a Angie, fazendo-a sorrir a cada palavra. 

"Parecem óptimos planos"  A pequena riu virando-se para Luke, podendo assim olha-lo nos olhos. 

"Já imaginaste o quão bom ia ser construir uma família, tu e eu e mais alguns pequenotes." Luke riu, Angie conseguia ver a pura felicidade nos seus olhos azuis. 

"Alguns pequenotes Luke?" Angie perguntou num tom brincalhão. A muito tempo que Angie não se sentia assim, viva. 

"Talvez um, ou dois" Luke riu. "Ou três." Sugeriu beijando os lábios da sua alma gémea. 

"Eu desconhecia essa tua faceta paternal" Angie riu contra os lábios de Luke. 

Ambos sorriram. Aqueles momentos, aquelas pequenas conversas sobre o futuro deixavam Angie feliz. Ela ficava radiante por saber que alguém a amava, ficava ainda mais radiante por saber que esse alguém era Luke. Apesar de tudo, saber que Luke sonhava em constituir com Angie deixava-a feliz, confiante. Matava todas as suas magoas, o amor de Luke era o que a mantinha viva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário