terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo Três - Esta Dor É Horrível Jared.

Era uma espécie de paraíso, as paredes eram brancas repletas de quadros. Ouvia-se uma melodia calma, perfeita para os meus ouvidos. 

Era um ambiente tranquilizador, com certeza era o céu. Olhei a para a minha esquerda e vi o Jared, ele olhava-me como se estivesse a espera que fala-se ou algo do género. 
De uma coisa tinha a certeza a beleza dele era anormalmente perfeita, era um anjo suponho eu, perfeito aos olhos de qualquer mortal. 

Tinha o típico ar de mulherengo Londrino, mas ao mesmo tempo o charme de Itália e ainda conseguia transmitir um pouco de romantismo Francês. 

Não era real, aquilo era apenas um sonho e eu com certeza ia acordar quando os seus lábios toca-sem nos meus como na maioria dos sonhos, mas desta vez as vozes as respiração nada me fazia acordar. 

Talvez porque aquilo fosse todo verdade, e o céu existi-se mesmo. 

Jared - Sim estás mesmo no céu Manddy, não é um sonho. - Sorriu, começamos a andar não sei para onde apenas o acompanhei observando tudo. - 

- Podes ler a minha mente ou alguma coisa do género ? 

Jared - És nova cá isso significa tudo. 

- Onde vamos, e por amor de deus. - Respirei fundo. - Quem és tu ? 

Jared - Um amigo. - Parou de andar, colocou-se a minha frente olhando-me intensamente. - Uma espécie de guardião. 

http://data.whicdn.com/images/31872152/tumblr_lv5j5oHB251qhy4s9o1_500_large.gif ]

- Anjos deviam ser puros. - Empurrei o seu ombro, colocou-se novamente do meu lado e continuamos a andar normalmente como a minutos atrás. - 

Jared - Quem sabe um dia. - Piscou o olhos esquerdo discretamente. - 

- Por favor, onde vamos, o que vou fazer. 

Jared - Estamos a chegar, nada de mais. 

Andamos durante apenas mais alguns minutos. Para mim foram uma eternidade de ansiedade. 

Finalmente. 

Se a bocado cheguei aquele sítio lindo, este ainda era melhor, era uma espécie de jardim com pequenas flores, um lago com alguns patinhos e peixes. E imensa relva verde clara que brilhara com o orvalho da manhã que ainda se mantinha sobre ela, fazendo-a brilhar nas pontas. 

- Isto é perfeito. 

Jared - É.. - Deu de ombros. - 

Quando finalmente chegamos a uma colina pequena, parei sentei-me na mesma descalçando-me a relva era fofa e fria era um ambiente perfeito. 
Do sítio onde estávamos víamos as montanhas e o Sol ainda fraco, o cheiro da manhã ainda estava no ar. 

Senti-o a sentir-se perto, demasiado perto, de mim. Afastei-me um pouco. 

Jared - Não devias ter medo de um guardião. 

- Ele não responde as minhas perguntas. - Respondi, seca. - 

Jared - Com o seu tempo iras encontrar as respostas dentro de ti. - Respirou fundo, entre abrindo os lábios. - Agora vais voar. 

- Tipo como os pássaros? 

Ele riu-se, realmente teve piada sorri discretamente. 

Jared - Não como os anjos. 

- Eu não sei como fazer isso. - Olhei para o horizonte. - 

Jared - Pensa em algo que ames e as tuas asas iram se formar, depois só tens de lançar o teu corpo eu estarei lá para ti. - Agarrou a minha mão, com força. - 

Olhei-o nos olhos, o mesmo repetiu o ato, agarrei na sua outra mão e pensei no meu pai e na minha mãe tentei lembrar-me dos bons momentos que passamos quando era viva e quando era uma criança. 

Senti algo a queimar nas minhas costas, apertei ainda mais as suas mãos mas ele não demonstrava qualquer dor, era como se algo estivesse a sair das minhas costas e queima-se. 

Asas grandes e brancas formavam-se nas minhas costas lentamente, parecia que estava a morrer novamente. Eu queria gritar para a minha voz não parecia sair. 
A minha respiração estava alterada, as minhas mãos apertavam as dele com força. 
Contorcia-me no mesmo lugar os meus pelos dos braços arrepiavam-se provocando a famosa pele de galinha. 
Era uma dor tão, mas tão irritante, sentia que já não aguentava mais. Só queria que aquilo acaba-se. 

- Está dor é horrível Jared. - Falei deixando algumas lágrimas caírem. - 

Jared - Já está a acabar, vai passar depois vai ser melhor eu prometo. - Largou as minhas mãos limpando as lágrimas. - 

Quando ele acabou de as limpar sorriu-me, já era um anjo agora. Meio anjo. 

Jared - Fecha os olhos, agarra-te a mim abraça-me faz o que quiseres só não me largues podes-te magoar se o fizeres. - Puxou-me pela cintura lentamente. - 

Tenho de admitir tentei demonstrar que o toque dele era igual ao dos outros, mas não era diferente, ele era diferente era um Anjo. 
Assenti positivamente e abracei-o fechando os olhos. 

Quando abri os mesmos estávamos a mais de quarenta metros do chão e cada vez subíamos mais, abracei-o mais ainda apertando-o. 

« Sempre fui demasiado desequilibrada. Cai vezes demais, mas nunca me magoei muito. Nunca voei alto, mas fui sempre com pressa. Nunca tive tempo nem paciência para aprender a voar. Em vez disso fui arranjado artefactos e malabarismos para atingir o céu. Contornei o essencial. Deve ter sido ai que me perdi.
Quando te encontrei tinha os pés assentes no chão e, não creio que te tenha conseguido iludir com o meu bater de asas maravilhoso. Não me mexi. Foste passando cada vez mais perto de mim, ate quase me tocares. Não deixaste nada para trás no teu voo tangente e, deve ter sido por isso que nunca me esqueci de ti.Ainda não sei voar. Não sei se algum dia o saberei fazer como tu. No entanto estou mais próxima agora do céu. Mais próxima do amor.Ainda não sei voar. Mas permaneço imóvel enquanto de vejo a balançar num céu azul muito limpo, todo teu. Permaneço e, aos poucos vou te aprendendo os gestos, vou te ganhando as manias. Com um pouco de sorte, com um pouco de ti, talvez um dia eu consiga voar.Não sei voar, nem sei o que é o amor, mas sinto que contigo estou mais próxima do céu. »  

Não sei porque pensei daquela maneira mas a verdade era que me sentia bem ao estar ali, menos quando ele me largou e se afastou um pouco de mim. 

Jared - Não te preocupes não vais cair, apenas tenta voar calmamente. - Disse alto movendo-se contra o vento. - 

--- 

hora das perguntas, ahahaha. :3 *-* 

1) então o que acham do Jared, fofo ou falso? ( não se esqueçam, a Manddy não sabe nada dele ainda.. ) 
2) o que me dizem em relação aos pensamentos da Manddy ? 
3) o que acharam da parte em que ela se transformou num anjo ? gostaram ? 

amo-voooooooooooooooooooooos. ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário