domingo, 14 de setembro de 2014

octavodecimo

I will catch you when you feel like letting go, cuz you're not alone Angie 

Angie entrou no apartamento que partilhava com Luke, assim que o fez caiu de joelhos no chão frio assustado Luke. O rapaz correu até ela apanhado-a nos seus braços, Angie soluçava e molhava a camisola de Luke, o pobre rapaz entrou em pânico por ver o seu amor assim. 

"Por favor meu anjo diz-me o que se passa?" Luke perguntou aflito por ver Angie daquela maneira. 

Angie tentava pronunciar as palavras calmamente mas isso fazia a sua respiração falhar. Luke pegou na pobre menina e encaminhou-os até ao quarto, deitando Angie no seu peito onde a mesma chorava. 

"Angie" Luke soluçou baixo. "Por favor fala comigo meu amor." Luke implorou limpando as lágrimas de Angie. 

"L-luke" Angie murmurou quase sufocada pelo choro. "Desculpa não te queria fazer chorar também." A pequena passou o seu polegar pela bochecha de Luke, assim como o mesmo fez. Ambos seguravam os rostos com amor. 

"Diz-me o que se passou meu amor, alguém te fez mal?" Luke questionou-a já com vontade de matar quem quer que tivesse tocado na sua menina. 

"Não." Angie assegurou-o. "É outra coisa." 

"Então fala comigo, mata-me ver-te assim pequena" 

"O meu pai." Angie suspirou. "Ele voltou a beber" Angie soluçou, controlando a sua respiração. 

Luke ficou estático. Ele sabia de tudo, das noites mal dormidas, dos pesadelos, do medo de amar, do medo de passar pelo que a sua mão passou, do medo de ouvir os copos serem partidos. Luke apenas abraçou Angie como se o mundo estivesse a acabar do lado de fora. 
O choro de Angie cortava o coração de Luke em mil pedaços, ele esteve lá para a proteger sempre, o dever dele era proteger o seu amor, proteger a pequena Angie. 

"Hey, hey Angie já passou" Luke acariciou as costas da pequena em pequenos círculos. 

"Tu não viste Luke, melhor tu não ouviste o que ele disse." Angie tremeu nos braços de Luke, e Luke contraiu o seu maxilar imaginando a dor de Angie neste momento. "Ele disse coisas horríveis Luke" 

Sem alguma vergonha Luke chorou também, não era vergonha chorar apenas por ser homem, naquele momento as lágrimas de Luke demonstravam a dor que ele também sentia por ver a pequena Angie assim. Partida. Quebrada. Magoada pelo passado. 

Minutos depois Angie abraçando Luke fortemente até sentir que já não tinha mais força. As pernas entrelaçadas, os peitos praticamente esmagados eliminado qualquer espaço entre eles, os lábios separados por milímetros, os corações acelerados.  Eram um.

"Eu vou estar sempre aqui para ti Angie. Eu amo-te" Luke sussurrou beijando os lábios de Angie. 

"Eu. Amo-te. Com. Tudo. O. Meu. Coração." Angie falou pausadamente devido aos beijos intensos de Luke. 

"Minha pequena" Luke sussurrou enquanto sugava a pele sensível do pescoço de Angie, descendo até ao seu peito. 

___________________ 

Não se preocupem, o capítulo feliz está para vir ahahaha, apenas tive a necessidade de fazer este. Como disse em certas partes torna-se um pouco pessoal o que escrevo retrato as emoções como se fossem as minhas, mas bem chega de drama queen por hoje. 

Não se esqueçam de votar, comentar e adicionar. Beijinhoooos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário