segunda-feira, 8 de setembro de 2014

duodecimus

Adopt a little kitten

Angie mal comerá ao pequeno-almoço, estava demasiado ansiosa para irmos buscar o gatinho ao canil. Parecia uma criança, parecia a menina inocente e frágil que conheci há alguns anos. Literalmente hoje Angie conseguia fazer-me rir com tudo o que dizia. 

"Luke despacha-te" Angie gritou da sala enquanto acabada de apertar as minhas converse. 

"Estou pronto gatinha mãe" Ironizei. 

Angie deitou-me um olhar de morte atirando-me com as chaves do carro para o peito. 

"Vamos buscar aquele gatinho. Agora Luke" Angie falou seria puxando-me pela mão em direção ao elevador. 

Passamos o caminho inteiro sobre as indicações confusas de Ashton, já que foi ele que deu a ideia de irmos buscar o gatinho aquele canil. Angie dava pequenos saltos no banco, fazendo-nos rir. Assim que chegamos ao lugar, Angie desligou a chamada despedindo-se de Ashton, saiu do carro e praticamente correu para dentro do edifício. 

Uma senhora perto dos seus cinquenta anos atendendo-nos mostrando a sua simpatia e amabilidade. Encaminhou-nos até uma pequena cerca onde se encontravam vários gatinhos bebés -iria ser complicado escolher apenas um.- 

"Luke eu não sei qual escolher.." Angie murmurou triste. 

"Permitam-me" A senhora falou um tão doce aproximando-se de nós. "Vocês não escolhem, eles é que vos escolhem. O que se sentir atraído por vocês, é o que devem levar." Sorriu olhando para os pequenos.

Marget -o nome da senhora- permitiu que nos sentássemos perto dos gatos. Angie sentou-se perto de mim, em plena felicidade. Um pequeno gatinho preto olhou-a e em pequenos e trapalhões passos caminhou até mim, subindo para as minhas pernas. Era aquele. 

"Queremos este." Angie sorriu fazendo uma delicada festa na cabeça do gato. 

"Muito bem, iremos então tratar dos documentos do pequenote." A SraªMargert sorriu pegando no gato. 

Depois de nos indicar as medidas necessárias a ter com o gato, pediu o nome do gato. Angie sorriu murmurando o nome "Key" sempre soube que queria que fosse o nome do seu primeiro animal. 

"Posso perguntar o significado do nome?" Perguntou entregando o pequeno a Angie. 

"É a chave do nosso relacionamento, do nosso amor." Falei rapidamente. "Algo assim, não minha cabeça pareceu melhor." Ri cochando a parte de trás do meu pescoço. 

"É muito bonito ver o amor tão puro e bonito entre pequenos adultos como vocês." A Sraª Marget sorriu. 

Mal abandonamos o estabelecimento e entramos no carro, Angie abraçou Key fazendo-lhe pequenas festas. Tirei o telemóvel do bolso do casaco tirando uma foto ao pequeno para mandar aos rapazes, como pediram. 

__________________________ 

Okay.. este capítulo é muito pessoal mesmo, porque Key é o nome do meu gato e eu tenho uma paixão enorme por ele é como se fosse um irmão para mim. 

E sim Key significa o mesmo para mim, é a chave do meu coração. DEIXEM OS MEUS SENTIMENTOS EM PAZ PÁ!!! ahahaha 

Espero que tenham gostado, e eu estou com ideias de fazer mais fics assim deste género. São mais fáceis de escrever e mais engraçadas eu acho! 

Não se esqueçam de comentar, votar e adicionar. 

P.S - No último capítulo vi os vossos comentários pela primeira vez e isso sem dúvida vez o meu dia, por isso de poderem voltar a comentar eu iria ficar muito feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário