Eu estava mesmo perdida.
Vagueava já pelo antigo cemitério há cerca de vinte minutos, na tentativa de encontrar a saída, mas sempre que julgava estar próxima dos portões ainda me perdia mais.
Quanto mais caminhava mais tudo me parecia envelhecido e assustador.
As estátuas caiam aos pedaços e os túmulos mal cuidados estavam cobertos por uma espessa camada de musgo e a neve acumulava-se em montes em certos túmulos, embora que a ala principal estivesse com melhor aspecto.
Cada vez pensava mais em gritar por ajuda, mas também cada vez que pensava em tal acto sentia as minhas bochechas queimarem só de me imaginar nessa posição. Por isso mantive-me calada.
E pensar que esta confusão foi apenas a minha maldita mania de ajudar as pessoas. Tudo começou quando me ofereci para fazer compras para a minha mãe, já que ela estava ocupada na nossa nova casa e a adiantar algumas tarefas do seu novo emprego. A minha mãe havia recebido uma ótima oferta de emprego aqui. Neste pequeno fim do mundo chamado Woods Waters, nome mais estranho para dar a uma terra.
Ofereci-me para ajudar a a senhora Will, a levar umas flores para a campa do seu marido. Mas assim que conclui tal ato e dei alguma privacidade para a senhora falar com o seu falecido marido, esqueci-me de lhe perguntar o caminho de volta para a saída.
Agora desesperada por alguma ajuda, uma pequena brisa soprou no meu rosto e o ar carregada uma leve fragrância de flores, apesar de eu não ver nenhuma por aqueles lados.
E foi ai que te vi.
_________________
Espero que gostem, este capítulo foi mais pequeno para terem a ideia de como tudo começou já que o prólogo foi pequeno.
Não se esqueçam de votar, comentar e adicionar.
LOVE YOU ALL.
By;irwinslittlebird
Sem comentários:
Enviar um comentário