segunda-feira, 6 de outubro de 2014

in the dark -01(1)

1PM 
NEW IBERIA, IBERIA HIGH SCHOOL 
3 YEARS LATER 

Belle caminhava segura dos seus passos, atravessava os corredores desprezando todos os adolescentes, estranhamente normais, que em tempos foram amigos próximos dela. Belle tornou-se noutra pessoa, a menina doce e simpática estava porta dando lugar a uma rapariga cruel, antipática, e como o pai gosta de lhe chamar osso duro de roer. 

Acelerou o seu passo, entrando na casa de banho feminina. Verificou se ninguém estava dentro, e depois retirou o seu casaco de couro preto revelando os seus braços feridos. Não eram cortes. Nem mesmo Belle sabia o que eram. Desde aquela noite, a três anos atrás, que estava assim. As veias finas e salientes, pareciam nódoas negras. A sua pele era branca como a neve, e fria como o inverno. 

Suspirou observando a sua face no espelho sujo e velho da escola, tinha uma face perfeitamente bonita. E Belle sabia disso. Ela era diferente, não precisava se carinho nem de panos quentes para saber da sua beleza. Os lábios de Belle eram pequenos, mas carnudos, perfeitamente rosados. O seu nariz eram proporcional a sua cara, parecia feito pelos anjos. E os seus olhos azuis claros, pálidos e sem algum vestígio de brilho. Os seus cabelos pretos escorriam pelas costas como água de uma cascata, eram lisos e brilhantes. 

Mas Belle sabia que o seu interior não era assim, bonito. Era feio, cruel, sombrio como as trevas. 

Agora caminhava até a sala de química, já estava atrasada, por isso acelerou o seu passo o mais que pode. Quase correu. Rodou a maçaneta da porta e entrou silenciosamente sem fazer um pedido de desculpas devido ao seu atraso. Sentou-se na sua mesa, sozinha como sempre, sem um parceiro para as aulas práticas de química. 

E então ele entrou. 

Chamando a atenção de todos -principalmente o sexo feminino - era alto, aparente de um bom físico, e de um sorriso que arrepiava até a alma mais escura. 

"Peço desculpa, pelo meu atraso" Falou rouco e sarcástico. 

"Sente-se Michael." O professor mal humorado ordenou, apontando para a cadeira vazia ao lado de Belle. 

Michael assim como Belle caminhou seguro do chão que pisava, sentando-se de seguida ao lado da rapariga carrancuda. 
A aula decorreu, depois da matéria ser explicada, cada aluno devia exercer o exercício com o parceiro do lado. Belle não sabia o porque, mas naquele momento apetecia-lhe correr e esconder-se. Como se não estivesse em segurança perto. 

"O ácido clorídrico é bom para apagar os vestígios de um crime" Michael comentou fazendo Belle gelar, tremendo um pouco fazendo com que o líquido caísse em alguns papeis sem importância. 

Ela não respondeu, sabia que se falasse iria gaguejar e não podia demonstrar tal fraqueza perante um estranho. 

"Então Belle o gato comeu-te a língua" Michael questionou, irónico.

A rapariga dos longos cabelos pretos ficou tensa, olhou pela primeira vez observando o seu sorriso malicioso. A sua pele arrepiou-se, e não foi de frio. 

"Como sabes o meu nome?" Questionou amarga, enquanto o toque de saída soava.

"Sou uma pessoa atenta" Michael piscou-lhe o olho saindo daquela sala como entrou. Rápido. 




☽ ☾



Belle saiu daquela sala o mais rápido que pode, aquele sítio estava a começar a afecta-la. Sentiu-se nua a aula inteira. Sentiu-se fraca perto de Michael. Sentiu-se vulnerável. 

Apressou o seu passo assim que cruzou os portões da escola, sentia-se observada enquanto fazia o percurso habitual até casa. Belle agora não caminhava direita nem de uma maneira confiante, a maneira que invejava qualquer rapariga insegura da sua idade, agora Belle andava insegura e bem alerta a qualquer barulho que pode-se ouvir. Depois de entrar em casa, virou-se para observar a rua escura e deserta mas não encontrou ninguém atrás de si. Apenas o vento gélido que lhe estava a gelar a cara. 

A sua mãe rapidamente apareceu atrás de si, Belle em tempos teve uma boa relação com a sua mãe. Em tempos, ela via a mãe como um anjo da guarda. A mãe era tudo o que tinha dantes. Mas agora, Belle era fria e fechada para qualquer tipo de afecto maternal que Rose lhe pode-se dar. 


"O teu irmão quer falar contigo"  Rose informou a sua filha mais nova sem qualquer interesse na resposta da mesma. 

"O quê que ele quer?" Belle perguntou rude enquanto subia as escadas. 

Rose não lhe respondeu, Belle já tinha fechado a porta do seu quarto antes que a mãe lhe pode-se dizer mais alguma coisa. 
A verdade é que Toby havia saído do seio familiar a algum tempo. Agora era um homem com uma família e além disso era um homem independente. Casado com Cara uma mulher doce e simpática. Eles eram perfeitos. Ele era tudo o que Belle queria ser, mas agora era tarde para voltar atrás. Tarde para desfazer os erros do passado.

"Pensava que nunca mais vinhas choco" Toby riu, apelidando a sua irmã mais nova. Choco era o apelido carinhoso que a família tinha para Belle, mas já a algum tempo que ninguém lhe chamava de tal. 

"O meu nome é Belle" Respondeu fria, enquanto descalçava os seus creepers pretos. 

"Tu adoravas que te chamassem Choco" Toby comentou triste brincando com um velho peluche de Belle. 

"Toby, se vieste aqui para falar do passado podes sair" Belle falou sem olhar para o irmão apontando para a porta do seu quarto. 

"Eu vim ver-te Belle, todos estamos preocupados contigo." 

"Não precisam de gastar o vosso tempo comigo" 

"Mana" Toby levantou-se tentando abraçar Belle, que recuo afastando-se do seu irmão mais velho. "Eu já nem te conheço Belle." Falou rude farto das atitudes da irmã. 

"Sai daqui, não preciso de ti, não preciso de ninguém." Belle gritou, enraivecida. 

"Tu precisas é de amor minha pequena" Toby abandonou o quarto da pequena, deixando-a a reflectir nas suas palavras. 



☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾☽ ☾ 

Espero que gostem meninas, isto é completamente diferente do que eu já escrevi até agora por isso estou a tentar dar o meu melhor. 

Não se esqueçam de votar comentar e adicionar para não perderem os próximos. 

Obrigada até ao próximo. 

-irwinslittlebird.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário