Michael cantava de uma maneira muito relaxada no banho, enquanto eu esperava por aquela de uma maneira muito impaciente. Já tinha retirado todo o verniz com os dentes, ele estava a fazer desproposito. Aquela coisa, provocadora.
"Michael, despacha-te porra" Gritei, nada educadamente. "Porra Michael pára de cantar e despacha-te" Bati múltiplas vezes na porta até que ele saiu, com uma toalha na cintura, a escorrer água.
"Afasta-te não quero os teus germes no meu corpo lavado" A fada falou.
"Pára de ser gay Michael, estamos atrasados. Completamente atrasados" Eu estava mesmo desesperada, odeio chegar atrasada a qualquer coisa que tenha de fazer, mas parece que Michael faz questão de ser o último a chegar a todos os sítios.
Decidi esperar por Michael no carro, fiz o meu caminho até a garagem e depois de abrir o carro, sentei-me no banco do passageiro. Liguei o rádio colocando um dos meus CD's favoritos. Algo que aquela bichinha do mal tinha de bom era o seu gosto musical.
Quinze minutos depois, ele apareceu com a sua camisola rasgada habitual dos Metallica. Iríamos para o bar onde ele e os rapazes tocam todos os fins de semana e por sinal eu servia as mesas também.
"Estás a ir pelo caminho errado abécula" Avisei batendo na sua coxa assim que o vi virar na rua errada.
"É um atalho, relaxa princesa" Michael informou relaxado, como sempre.
Um bom tempo depois, Michael e eu encontrávamos-nos na beira da estrada, que por sinal era deserta, sem gasolina. A cada segundo que passava a minha vontade de estrangular aquela criatura aumentava.
"Michael, eu odeio-te tanto" Gemi irritada, batendo o pé na terra batida. "Agora estamos no meio do nada"
"Ai Satanás cala-te um pouco." Gritou Michael procurando o seu telemóvel na confusão que o porta luvas era.
Deus, sinceramente porque eu? Nem amanhã iria sair deste beco, provavelmente nem neste mês com o pouco de cérebro que o Michael tinha nunca sairíamos daqui.
"Senta-te senão ficas cansada princesa" Michael ironizou abrindo a porta do meu lado.
"Pára. De. Me. Chamar. Princesa. Porra" Pedi lentamente como se ele fosse um mongolóide.
"Eu não sou mongolóide caralho"
____________________________________________
Desculpem a demora, mas é que a escola não quer que eu escreva ahaha.
Espero que gostem.
Não se esqueçam de votar, adicionar e votar.
Beijinhooooooooooos ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário