A mãe de Abby morrera muito cedo, a mesma tinha apenas 10 anos quando isso aconteceu. O seu pai nunca a esqueceu, disso ela tinha a certeza mas o homem bem sucedido profissionalmente decidiu seguir com a sua vida em frente encontrar um novo amor.
--
gostam?? *--*
Infelizmente Abby não sabia as dores de cabeça que estavam para vir.
Sarah, uma médica pediatra divorciada com um filho de 19 anos, Alexey, mais conhecido por Alex.
Abby possui uma certa diferença de idade, ela tem apenas 16 anos. Baixa, cabelo castanho escuro o seu rosto refinado a sua pele branca e os seus olhos azuis claros, quase da cor da água do oceano.
Já Alex era alto, cabelo castanho que fazia contraste com a sua pele igualmente clara, os seus olhos castanhos escuros. Era perfeito aos olhos de qualquer rapariga até mesmo aos da sua meia-irmã.
Ela ainda se lembra da primeira vez que o viu, como corou violentamente quando se dirigiu a ele pela primeira vez. Ainda da primeira noite na mesma casa que ele, no dia do casamento do seu pai com Sarah. Lembra-se igualmente dos primeiros " Ele ainda está no banho, vou chegar atrasada pai. " ou coisas do género " A culpa é dele. Eu não fiz nada. "
Abby lembra-se de quando pela primeira vez que ficou de castigo com o mesmo, foi uma noite divertida, enquanto os pais dormiam, eles conheciam-se melhor.
A primeira vez que foram sair sozinhos, que viram um filme de terror sozinhos.
Das primeiras vezes que foram de férias em família, da primeira vez que partilharam o quarto e acabaram por dormir os dois na mesma cama.
Mas nada seria tão errado se eles não fossem, meios irmãos e vivessem algo secreto.
Numa época de mudanças, John e Sarah deixam os jovens sozinhos na nova casa eles apenas não sabiam dos segredos que os filhos guardavam. Iam deixar a tentação sozinha, numa casa cheia de mistérios.
De uma coisa Abby e Alex têm a certeza nunca deviam ter entrado naquela cabe, nem sequer ter pegado naquele maldito livro.
Eles não sabiam o perigo que corriam.
--
gostam?? *--*
Sem comentários:
Enviar um comentário