domingo, 12 de janeiro de 2014

EVIL NIGHTS - New House

Os minutos iam passando lentamente naquela noite de chuva, amanhã estaríamos em South Carolina mais precisamente Aiken. Eles achavam que seria uma boa oportunidade para reconciliar a nossa família. 
As coisas por aqui andavam complicadas, a Sarah trabalhava demais e o meu pai estava cause sempre fora em trabalho. E as discussões eram permanentes. 

Depois de algumas voltas na cama decidi levantar-me e aproveitar para me despedir da casa que me viu crescer, desci as escadas para ir buscar um copo de água. Enquanto deitava uma pequena quantidade de água no copo senti duas mãos na minha cintura. Um toque firme e quente. Não precisava de me virar para saber que era ele. 

Alex.

Retirei-as da mesma, era errado. Não podia voltar a acontecer, mas mesmo que eu nega-se eu não o conseguia evitar eu precisava dele. E talvez o ama-se. 

Alex - C'mon Abby não sejas assim. - Sussurrou contra o meu pescoço, arrepiando-me. - 

- É errado e tu sabes perfeitamente bem disso. Então para de agir assim. 

Alex - Não é errado, não sou teu irmão nem nunca o vou ser. 

- Os nossos pais casaram, e vivemos juntos como uma família. É como se fossemos irmãos. - Falei tentando não falar alto para eles não acordarem. - 

Alex - Para de te enganar, tu mesma não me vês como um irmão. Eu não consigo olhar para tu como uma irmã. Não dá para mim. - Argumentou, um pouco alto. - 

- Boa Noite Alex. - Respondi passando por ele. - 

Ainda o consegui ouvir murmurar alguma coisa, conhecendo como conheço só podia ser "merda". 
Entrei no quarto bati a porta e apenas esperei que o sono viesse. Obriguei-me a adormecer. 

# New Day - 7am. # 

O despertador irritante fez questão de tocar, levantei-me sabendo perfeitamente que hoje ia ser uma dia longo e complicado não pelas mudanças mas sim também pelo facto da discussão com o Alex ontem. Só piorava a situação. 

Depois de um banho rápido vesti o único conjunto que tinha deixado fora das malas, pois era para a viagem. 

[http://weheartit.com/entry/95624325/search?context_type=search&context_user=this_awesome_account&page=6&query=winter+fashion  ]

Desci as escadas, enquanto o fazia pode ver o Alex a sair também do seu quarto que ficava a frente a frente comigo. Aprecei o passo para não ter de lhe falar. 

Ouvi o meu pai a dizer a Sarah que as malas já estavam prontas, e que já podia ir para o carro esperar. 

*** 

Depois de muitas horas de viagem, finalmente tínhamos chegado. Abri a porta e sai sendo acompanhada do Alex, infelizmente. 

Sarah - Podem ir ver os quartos, eu e o teu pai ainda temos de esperar pelo carro de entregas querida. 

Assenti e entrei na casa, era estranha de facto parecia antiga e a iluminação era um pouco diferente da da cidade. 
Subi o lance das escadas e entrei num dos quartos, tinha três janelas e uma casa de banho. Parecia bom para mim. 

Alex - É a tua cara. - Falou entrando, não o tinha sentido. - Não quero ficar assim contigo, tinhas razão é o melhor para nós desculpa. - Caminhou até mim abraçando-me. - 

Sentia-me bem nos seus braços, não me importava de saltar de um avião se estivesse nos seus braços. Ele era a minha segurança. Não era nada sem ele, e agora eu sabia que o amava a ele. Mas ele era meu meio-irmão e era errado. 

Alex - Vá vamos ter com eles, devem estar a nossa espera. - Ri-me, e concordei. - 

--- 

gostam? 
não vou fazer perguntas porque a fanfic ainda está a começar, mas sempre podem dizer o que acharam. 

Sem comentários:

Enviar um comentário