O som do despertador fez-se ecoar pelo quarto inteiro despertando-me, rapidamente o desliguei e levantei-me da minha quente e confortável cama. Observei o tempo, e poderia dizer-se que sim, estava demasiado frio hoje e penso que até mesmo vá nevar se o tempo continuar assim.
Uma leve batida na porta fez-se ouvir, sabia que era a Anne pois só ela estava acordada tão cedo.
"Podemos falar?" Perguntou docemente sentando-se a meu lado.
"Claro que sim Anne, o que se passa?" Sorri-lhe forçadamente.
"Comigo nada, mas contigo Violet passa-se algo.. Não falas com ninguém desde que o Ash chegou." Disse tentando dar-me um sermão. Falhou.
"Eu só não me sinto muito confortável com ele aqui, mas ele também não tem para onde ir certo?"
"O Ashton está a passar uma má fase, a mãe dele está cheia de problemas.. Tu sabes certo, lembras-te?" Perguntou confusa.
"Sim o pai dele, eu lembro-me Anne. Mas não é por isso que eu o vou perdoar e correr para os seus braços.." Informei-a indo em direção ao armário escolhendo a roupa que usaria hoje.
"Dá-lhe uma segunda oportunidade, vocês merecem." Sorriu deixando-me sozinha.
«Dá-lhe uma segunda oportunidade, vocês merecem..»
As palavras de Anne ecoavam na minha cabeça como gritos, levei as minhas pequenas frias e pequenas mãos até a minha cabeça massajando-a tentando parar a dor, mas era quase impossível então decidi ignora-la.
Retirei um par de calças justas e pretas, e uma camisola de lã branca de seguida optei por calçar umas botas castanhas. Vesti o meu casaco, coloquei o meu gorro vermelho vinho e apliquei um pouco de maquilhagem, algo simples.
Desci as escadas sem fazer muito barulho e assim que entrei na cozinha deparei-me com a minha família e o intruso, lê-se Ashton, ri-me mentalmente com o meu pensamento.
"Minha querida sentes-te bem? Estás tão pálida.." Perguntou o meu pai, preocupado.
"Sim pai, eu estou bem.. Só meu doí um pouco a cabeça."
"O médico disse que devias tomar aqueles medicamentos, é para o teu bem.. Por favor Violet.." Pediu a minha mãe, no mesmo tom do meu pai.
"Eu estou bem, por amor de deus. Não vou tomar aquilo, eu não estou depressiva entendam isso." Falei elevando o meu tom.
"Violet, por favor." Anne pediu docemente tocando na minha mão, rapidamente a retirei.
"Perdi o apetite, comam vocês."
Antes que algum deles falasse, levantei-me bruscamente da mesa correndo pelas escadas. Deixei a porta do quarto encostada e deitei-me na minha cama acabada de fazer afundando a minha cabeça numa das almofadas.
|Ashton|
Depressiva? A Violet estava depressiva? Agora começo realmente a ficar preocupado com a situação dela, da minha menina. Não quero que nada lhe aconteça nem que ela faça algo que a magoe, tanto física como psicologicamente.
Realmente ela não merecia passar por isto. Violet como o seu nome indica era como uma flor. Frágil e delicada e bonita, ao mínimo toque poderia-se magoar, mas também era bonita ou até mesmo perfeita, a rapariga mais perfeita que alguma vez vi.
Anne preparou duas torradas, colocando-as num tabuleiro junto aos tais medicamentos preparando-se para levar a Violet.
"P-posso leva-los eu?" Pedi.
"Sim, apenas certifica-te que ela os come mesmo." Sorriu, entregando-me o tabuleiro.
Acenei, e fiz o caminhei até ao quarto de Violet bati levemente na porta entrando logo a seguir.
"Violet, trouxe-te o pequeno-almoço." Sorri enquanto a mesma se sentava.
"Não quero, podes ir." Falou sem olhar para mim, cruzando os braços. Teimosa.
"Tens de comer, Violet por favor." Pedi sentando perto de Violet deixando o tabuleiro entre nós.
"Eu não quero Ashton, por favor." Pediu olhando-me, pode reparar que não estava bem, algo nela estava mal.
"Ouve eu quero mesmo começar de novo, mas para isso também tens de ajudar. Tu vais comer isto porque eu prometi que o fazias." Falei seriamente. "Violet, por favor eu só quero voltar a seu teu amigo, pelo menos isso não me odeies, por favor."
"Não te odeio Ash, apenas estou magoada." Respirou fundo encarando a comida, pegou no tabuleiro levando-o ao seu colo e finalmente começou a comer.
"Ahm.. É verdade aquilo dos anti-depressivos?"
"Olha para mim, pareço-te depressiva Ash?" Violet olhou-me fixamente. "Ou apenas te pareço uma rapariga de 18 anos confusa?"
"Não realmente não pareces depressiva nem confusa, apenas pareces uma menina com o coração partido. "
Violet riu, acabando a sua refeição.
"Vês já comi, feliz agora?" Violet sorriu entregando-me o tabuleiro.
"E os medicamentos..?"
"Olha Ashton isto vai ser o nosso segredo, deita-os fora." Violet pediu encostando um dos seus dedos frios contra os meus lábios, sorri discretamente.
|Violet|
"Olha Ashton isto vai ser o nosso segredo, deita-os fora." Pedi encostando um dos meus dedos contra os seus lábios.
"Okay, o nosso segredo Vee." Ashton sorriu, levantando-se.
"Obrigada." Murmurei para mim mesma assim que o mesmo saiu do quarto com o tabuleiro.
[...]
O relógio marcava as oito em ponto, Anne tinha acabado de chegar com ela trazia James o seu namorado de longa data.
"Desculpem o atraso mas o trânsito estava de doidos." James desculpou-se educadamente.
"Não faz mal." A minha mãe sorriu. "Bem vamos jantar antes que a comida fique fria."
Levantei-me do sofá, caminhei até a mesa da sala, indo acidentalmente contra o peito de Ashton o mesmo segurou-me pelos ombros deixando-me demasiado perto.
"Ahm... Desculpa." Falei deixando as minhas bochechas num tom rosado.
"Não faz mal, eu gostei." Ashton sussurrou perto da minha orelha, fazendo-me arrepiar. Afastei-o e rapidamente me sentei rezando para que ninguém tenha visto.
No fim do jantar quando já só se contavam histórias engraçadas, Anne pediu que tomassem atenção pois tinha uma grande notícia para dar, agarrou na mão de James e sorriu-nos.
"Como sabem eu e o James estamos juntos a seis anos, e bem.. Agora nós estamos noivos. Nós vamos casar, o mais rapidamente possível."
Sorri em choque, Ashton imitou o meu acto já os meus pais estavam lavados em lágrimas mostrando o quão orgulhosos estavam de Anne.
"Então não é para chorarem, é para celebrar!" James disse abraçando Anne pela cintura, rindo.
"Um dia vamos estar no lugar deles, Violet." Ashton inclinou-se na cadeira, aproximando-se de mim falando baixo para mais ninguém ouvir.
________________________________
Desculpem a demora, mas aconteceu algo não muito agradável. Cai e desloquei um tendão por isso não me sentia bem para escrever.
Mas chega de notícias tristes, então 4 de Março..... preparem-se queridas irmãs os 5SOS estão prestes a ser raptados por mim... sorry not sorry.
beijoooooooooooooooooooooooooooooos. não se esqueçam de votar, comentar e adicionar.
Sem comentários:
Enviar um comentário