domingo, 7 de junho de 2015

Baby Girl 01

As aulas de desenho eram sempre interessantes, eram as melhores no meu ponto de vista. Podíamos expressar a nossa perspetiva de uma maneira única, não iria haver ninguém a fazer algo igual pois eramos únicos. O que desenhávamos era algo que vinha da alma. Normalmente o professor John dava-nos um tema para desenhar, mas como estamos no último ano decidiu incrementar mais algumas coisas que ainda não tínhamos experimentado, as ideias do professor John eram sempre extremamente criativas, sempre. Estas aulas são sempre uma correria, tintas e pinceis por todos os lados e as vezes, raramente acontecem alguns desastres. 

Hoje particularmente não fazia ideia do que me esperava, batucava na mesa enquanto o professor John revelava o mistério que havia criado. 

"Hoje meus caros alunos vão-se juntar em pares e desenhar a alma, a essência do vosso par, inspirem-se e desenhem minhas criaturas" Bateu algumas palmas despertando-nos do nosso transe e riu um pouco, como sempre. 

O meu olhar atravessou a sala, parando atentamente em todas as pessoas. Éramos uma turma completamente normal, os esterótipos existiam claro, os populares, os estranhos, os estudiosos, mas no fim do dia acho que estamos bem como estamos. Rapidamente vi pessoas levantarem-se e juntarem-se, Amy caminhou até mim com um sorriso e um andar bastante engraçado, mas antes que me pudesse alcançar o professor John impediu-a. 

"Quero que faças algo diferente, e explores a tua mente Luna. Quero que fiques com alguém diferente."  Encolhi os ombros lentamente, sinceramente não sabia com quem ficar, todas as pessoas que eu me sentia suficientemente a vontade já tinham pare, menos Luke, e acho que o professor John leu a minha mente ao chama-lo até nós. 

"Luna e Luke, vocês vão ficar juntos" 

"Mas" Luke e eu protestamos em sintonia. 

"Não vão reclamar, ficam juntos e nem mais uma palavra. Amy, tu podes ficar com a Clarke." 

Depois de saírem da volta da minha mesa, os olhos de Luke queimavam na minha pele, respirei fundo encarando o loiro na minha frente. 

"Queres começar tu?" Perguntei educadamente. 

"Primeiro as senhoras anjo" Luke sorriu sentando-se no meu lugar quando me levantei, sentando-me no banco alto que estava a seu lado.  "Agora faz um sorriso e põe-te direita, porque com essa cara de enjoada eu não consigo fazer nada" Luke resmungou ajeitando a tela no tripé. 

"Não sejas rude Hemmings" Sorri, tentando manter uma postura correta. 

"Não sejas tão flor" 

"Flor?" Ri baixo. "Tens uma imaginação muito grande criatura" 


Os minutos passavam lentamente e a cada momento que passava sentia o olhar de Luke cada mais mais atento no meu corpo e em todos os meus detalhes, pela primeira vez comecei a sentir-me um pouco desconfortável. Os olhos azuis de Luke olhavam-me de uma maneira tão profunda que eu realmente começava a acreditar que ele estava a ver a minha alma. 

"Pára de olhar assim para mim Luke" Remexi-me sobre o banco, protestando. 

"Luna eu vou infernizar-te cala-te" Luke desviou-se para o lado para me poder encarar, ambos rimos, alto provavelmente alto demais. "Não tem piada" 


"Realmente tu não tens lá muita piada Luke, mas tens tinta na bochecha esquerda" Ri observando Luke molhar o seu indicador no copo de água e limpando a dua bochecha, revirando os olhos. 

Maldito mau feitio. 


  





Heeeey amores mais lindos e cheirosos, bem eu estava ansiosa para publicar. 
Espero que vocês gostem e acompanhem. 

Com tudo o carinho,
beijinhos. 


Não se esqueçam de votar, comentar e adicionar a vossa biblioteca.