sábado, 28 de fevereiro de 2015

00

Admirava a maneira como Calum tentava manusear o forno, sabia perfeitamente que aquele frango iria ser queimado e acabaríamos por encomendar uma pizza. Acontecia sempre que algum deles tentava cozinhar, não que eu seja uma chefe de cozinha, pois também cozinho horrivelmente mal, mas se pusermos as virmos as coisas dessa maneira eu sei sobreviver comendo aquilo que cozinho. Que não passa de ovos mexidos e arroz com atum, ou atum com arroz. 

"Calum!"  Luke chamou irritado, provavelmente por estar a mais de meia hora à espera. 

"Podes ir Cal, eu acabo o jantar antes que pregues o fogo à cozinha" Disse dando uma pequena palmadinha nas costas de Calum. 

"Não queimes o meu jantar Ann-Marie" Calum riu escandalosamente alto enquanto caminhava em direção à sala de estar

Agora sozinha, optei por diminuir a temperatura do fogão. O som do toque do telemóvel despertou a minha mente, rapidamente peguei no mesmo vendo o nome Suzi no visor, a minha melhor amiga.

"Se eu não te ligar bem posso morrer que nem sabes" Sorri assim que ouvi a voz indignada de Suzi

"Isso é mentira" Defendi-me "Tu sabes que tenho andado ocupada, não é fácil viver com aqueles quatro mamutes" Ri imaginando o que provavelmente cada um deles estaria a fazer naquele momento. 

"Podias trocar comigo, não iria importar. Seria como estar no paraíso, tens de admitir eles são uns gatos" Suzi comentou fazendo-me rir ao ponto de me engasgar. "Então aquele Calum, meu Deus" Suspirou, e provavelmente abanou-se com alguma coisa para dar mais ênfase a situação. 

"Suzi, assim que os visses como eu os vejo todos os dias irias mudar de ideias rapidamente." 

"Está calada Ann-Marie" Rimos. 

Conhecia Suzi desde o tempo de fraldas, éramos literalmente inseparáveis. Tanto eu como os rapazes adoramos a Suzi, ela é simplesmente fantástica. O seu humor, a sua personalidade, Suzi é uma das melhores pessoas desde a história da humanidade. 

Os meus pensamentos foram interrompidos por Michael que acabava de entrar na cozinha desesperado. Correu em direção ao forno abrindo o mesmo. Acho que era mais que previsível que isto ia acontecer.

"Vocês são sempre a mesma coisa, nem sei porque tentam cozinhar" Michael disse irritada enquanto retirava o frango, agora preto, do forno. 

"O número da pizza está aqui, mas acho que já o sabes" Ashton riu, entregando-me o telefone fixo e o cartão com o número da pizzaria da rua. 



_____________________ 


MIGAS VOLTEI, E PREPAREM-SE PORQUE A CIGS TAMBÉM VAI VOLTAR 

LALALAALILALALARARILALALA ♥♥ 

sábado, 21 de fevereiro de 2015

prólogo

A minha vida não é má, alias é até bem boa. O problema não sou eu, o problema são eles. Eu não tinha oportunidade, tinha de ceder. Era aquilo ou viver para sempre com os meus avós (não que não goste deles, mas era aborrecido).

Não fiquem confusos eu explico-vos! Decidi dividir um apartamento com mais quatro seres vivos, seres esses do sexo oposto, que se intitulam de Ashton; a pessoa que parece não partir um parto, mas claro esperem até o conhecerem minimamente. O Michael, bem o Michael é aquela coisa que literalmente muda a cor da sua trunfa, cabelo, todos os dias. Depois é claro temos o Luke, o inocente, a criatura amável que todas as raparigas querem, a sério, é verdade. E por fim, mas importante o Calum que rouba o microondas quando está bêbado, usando a fantástica desculpa que aquilo é dele, e de mais ninguém. 

Bem.. Ainda acham que é engraçado viver com estes mongolóides?