quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mia - http://ask.fm/MJ30J 
Marc - http://ask.fm/marquezbed 

--
Silêncio. Nervosismo. Ansiedade. Receio. 
Esperavam ansiosamente pela sua chegada, pela chegada de uma Johnson. Pouco ou nada sabiam sobre a sua personalidade, mas algo era certo nas mentes de quem a ia receber: Ela tinha uma personalidade bastante forte e um espírito rebelde. Não aceitava ordens, nem as recebia. Foi criada nos subúrbios, com muito pouco. Esteve sempre sujeita a perigos, raptos e a ser a vingança de algo causado pelos seus tutores. Desde pequena que fora obrigada a aprender a defender-se e a atacar, desde pequena que sabe que não há ninguém confiável na vida. E foi criada assim.

Os ouvidos estavam à escuta, até que um queimar de rodas pela descida até à famosa mansão dos Johnson em New Orleans, fez-se ouvir. Os corações começaram a palpitar cada vez mais rápido, o sangue a fervilhar os pés a bater contra o chão de madeira daquela sala, que irritava qualquer um. Entreolharam-se quando o motor do carro parou. Elena, já com os seus 72 anos, levantou-se da poltrona e arrastou-se até à grande porta da mansão, ajudada pela sua bengala que a acompanhava há 12 anos.

Quando abriu a porta, os seus olhos claros depararam-se com um cabelo brilhante, castanho e comprido a sair do carro e a ser arrastado pelo vento que soprava. Quando a rapariga dos cabelos compridos se virou para a frente, os seus olhos depressa se encontraram com o rosto da mesma.

Com um ar inocente, mas com um coração rebelde, ela estava mesmo ali.

Mia Johnson, 17 anos.  


__ 

quero escrever algo diferente e com personagens diferentes, espero que não se importem e que alinhem na cena do ask.fm para as personagens. 
beijos. 

#iness